Eleições do CGI| Por que é importante participar?

O Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br é um espaço de fundamental importância multissetorial de diálogo e decisão sobre os temas relacionados à Internet no Brasil.

O período eleitoral para a composição do CGI começou e vários segmentos de interesse (sociedade civil, comunidade técnico-acadêmica e empresas) precisam se mobilizar para participar. A primeira fase é a formação do colégio eleitoral: instituições se habilitam para votar no processo de escolha de novos nomes para as respectivas representações.

Com o objetivo de garantir mais participação social e mais diversidade nas decisões sobre governança e sobre o futuro da internet no Brasil, e ajudar no processo de cadastramento das organizações do 3º setor que estejam interessadas em participar do processo, a CDR preparou um guia detalhado sobre o processo:

A Coalizão de Direitos na Rede convida as entidades que lutam pela defesa dos direitos digitais para participar desse processo tão fundamental para a democracia e consolidação dos direitos digitais.

Assista a LIVE aqui
Print Friendly, PDF & Email