Coalizão Direitos na Rede

Seus Dados São Você

Desde o momento em que uma certidão de nascimento é emitida e passa a constar no Sistema Nacional de Informações de Registro Civil, brasileiras e brasileiros passam a ter informações pessoais coletadas e armazenadas em bancos de dados. Ao longo de sua vida, cada vez que você acessa um serviço público, preenche um cadastro em uma loja, usa aplicações ou interage em redes sociais, também gera e compartilha centenas de milhares de dados.

Campanha Completa


Faça pressão


Mande seu e-mail agora!

Envie um e-mail automaticamente para:

Avatar

Todos Deputados Federais

de todos os partidos

Desde o momento em que uma certidão de nascimento é emitida e passa a constar no Sistema Nacional de Informações de Registro Civil, brasileiras e brasileiros passam a ter informações pessoais coletadas e armazenadas em bancos de dados. Ao longo de sua vida, cada vez que você acessa um serviço público, preenche um cadastro em uma loja, usa aplicações ou interage em redes sociais, também gera e compartilha centenas de milhares de dados. Desde o momento em que uma certidão de nascimento é emitida e passa a constar no Sistema Nacional de Informações de Registro Civil, brasileiras e brasileiros passam a ter informações pessoais coletadas e armazenadas em bancos de dados. Ao longo de sua vida, cada vez que você acessa um serviço público, preenche um cadastro em uma loja, usa aplicações ou interage em redes sociais, também gera e compartilha centenas de milhares de dados.


Licença Creative Commons
Todo o conteúdo da Coalizão Direitos na Rede está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://direitosnarede.org.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://direitosnarede.org.br.